Skip to content

PARCERIAS COM ADVOGADOS

Em todos estes anos de advocacia, eu aprendi que  uma das chaves para o sucesso duradouro é contar com parcerias fortes. Após trabalhar 5 anos em sociedade, em um escritório físico no interior, tive que “recomeçar” e construir um nome para mim mesmo na capital, dessa vez sozinho. Utilizei todo o conhecimento que obtive na estruturação da antiga sociedade para recriar a minha advocacia e me inserir em um novo mercado em que ninguém me conhecia. Durante esta nova jornada, outros advogados e advogadas demonstraram interesse em formalizar parcerias comigo e isso trouxe e continua trazendo todos os meses resultados expressivos para as nossas advocacias.

Através de parcerias sérias, comprometidas, honestas e transparentes, a relação estabelecida é sempre de vitória-vitória. Atualmente, qualquer cliente que você possua pode ser um cliente que necessite de apoio jurídico em alguma demanda previdenciária. Talvez ele precise planejar uma aposentadoria, fazer o pedido administrativo no INSS ou mesmo revisar o benefício que já recebe. Algum cliente seu pode ter feito um pedido de benefício no INSS sem sucesso, necessitando de ajuda para ingressar na Justiça Federal. Existem diversas demandas jurídicas que os seus clientes podem estar precisando e que nós conseguimos solucionar, para você.

Como funciona a nossa parceria jurídica:

1- O primeiro passo é identificar os clientes que possuem necessidades jurídicas na esfera previdenciária e que o seu escritório não atua.

2- A partir da identificação do primeiro caso, nos reuniremos presencialmente ou por videoconferência para ajustarmos os detalhes da parceria, formalizando um contrato com a previsão da divisão dos honorários e pagamento dos impostos.

3- Posteriormente, faremos a procuração e o contrato que serão utilizados no trato com os clientes da parceria.

4- Todo o trabalho restante, do início ao fim, será feito pelo nosso escritório. Ao final, com o sucesso da ação, procederemos à divisão dos honorários.

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?